h1

Dominatio

dezembro 15, 2008
Eu quero é derrapar
Nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos


Virar o jogo


Eu quero é beber, o que dele
Escorre pela pele
E nunca mais esfriar
Minha febre…
Isabela Taviani
(LUXÚRIA)
foto by Jean_delville

foto by Jean_delville

Prometo
ser carinhosa e delicada
Despir-te devagarzinho…
Sentir teu cheiro, teu calor…
E num beijo longo
fazer crescer o teu desejo
depois … entregar-me
ao transe louco e incessante
vagueando em cada centímetro do teu corpo
qual mulher dos ventos, dos raios e tempestades
exalando perfume de rosas vermelhas
na tua pele quente e escorregadia

Sabes que gosto de dominar
que adoro cavalgar em teu corpo
a bel prazer
desvairada
extasiada
na loucura infernal
que de mim se apossa
e a que me entrego
sem pudores

Te prometo
uma dor, um grito selvagem
que te fará explodir de prazer
expelindo o teu gozo farto
entre gargalhos e gemidos
sabes que gosto assim…
E quando esta mulher intempestuosa
saciada se for
tornar-me aragem suave
banhar-te em mansas águas
e te fazer sonhar….
Sonhos azuis
com os carinhos meus.
Postado por Desnuda ( http://samdesnuda.blogspot.com)

 

